Post by donrephilhemdrea on Mar 6, 2022 19:00:44 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Walking Dead: Sobrevivência ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Walking Dead: Sobrevivência IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de gemas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Walking Dead: Sobrevivência 2022 version ▞▞▞
O jogo é muito bom mas não quer mais abrir, carregar metade e depôs dinheiro sozinho vsfd gastei nesse jogo atoa
So pessoas com problemas esse jogo se nao tem problema algum jogar psicologicamente vai ter
Isso é bom, o artesanato principal do jogo é muito clássico, então você joga esse jogo pelo tempo passar apenas, acho que a nova atualização os gráficos são alterados
Precisei formatar o telefone, perdi todo o progresso. Insatisfeito com jogo.
Baixei o jogo e não consigui jogar até agora pede atualização pede muita coisa
É uma boa história, um pouco confuso nivelamento e atualização de personagens. As linhas de batalha podem ser um pouco frustrantes sobre quem escolher em batalhas específicas, um pouco incompreensíveis e interessantes sobre escolhas misteriosas de compra de armas e assassinos de zumbis de primeira linha.
Acho ótimo o jogo, e acrescentou mais fases no modo história
Passei quase dois anos sem jogar, pois estava se tornando repetitivo e MUITO pay to win. Resolvi baixar de todo o tempo, apesar das muitas novidades, a impressão que dá de que se você não paga esse não avança. Baixei há três dias e já está prestando a graça. Melhorem isso.
Muitos bugs que foram corridos, mas não são. O jogo é ótimo pena que não dá valor a ele. Ótima história e bons gráficos
Muito bom, jogo é complexo e muito divertido, nada fácil e nada que o torne enjoativo, uma pena ter alguns hackers, isso tem em todos os lugares, tirando isso, 5 estrelas.
O jogo em si é ótimo,um excelente passa tempo até diria que não tem erros más têm sim e para mim é o pior de todos,esse erro me faz chamar esse jogo de Lixo! Esse erro seria como, os arsenais, como melhorias de armas, são muitos recursos para fabricações, muito tempo de espera, ea chance de melhorar de armas ter um sucesso crítico na arma é horrível dis ser 65% de chance de resultado crítico, mais na verdade parece que é 25% ajeitem isso no jogo e comentários bem mais positivos.
NINJA TOBU 動作 ioou
Pague $ para ganhar. 👎 Ótimo jogo até você encontrar multidões de pessoas que compram UMA unidade que pode matar todo o seu time sozinho. Quão divertido é isso? 👎 Problemas sérios de equilíbrio
Eu tenho jogado por muito tempo com minha namorada, assistir esses heróis 6* saindo foi divertido e emocionante, eles dominam todos os 5* e vê-los sair com kits balanceados foi muito legal. em seguida, tornou-se pagar para ganhar. não apenas um passe de temporada maluco e caro, mas você vende todos os seus melhores heróis por 99,99 $ e chama isso de roubo? para um cara? cadê a graça nisso? à medida que surgem novos desenhos, o mesmo acontece com o equilíbrio. novos toons eles só podem ser comprados com $ reais são insanamente fortes e estragam o jogo.
O jogo e o divertido porem é impossível de maneira competitiva sem pagar, o que é bem triste. Se você não quiser jogar competitivamente vai se divertir bastante.
O meu progresso e muito bom, porém, como as pessoas, têm ou o problema pode ser resolvido, espero que não possa ser resolvido.
Gostaria de recomeçar o jogo desde o início mas não consigo fazer.
Excepcional, mas o sucesso exige uma conta bancária enorme, parece que o creme custa mais do que o jogo vale.
jogo muito bom muito legal aprovado se vocês instalaram vocês não vão se arrepender tá de parabéns aos produtores desse jogo muito
O jogo em si e muito bom mais o motivo para mim dar uma estrela e que além das serão muito caras desde as últimas atualizações o jogo fica reiniciando toda hora por favor arrumem isso
Queria mto restaurar minha conta antiga , mas acho impossível
jogo normal
Não entendi o que aconteceu, perdi todos os meus personagens, os que tem são tudo nível 1, sendo que meu mundo ainda tá lá normal com tudo que eu comprei... Fiquei muito tempo sem jogar, se isso é do jogo mesmo.. .É uma pena.
O jogo fecha sozinho e a conexão cai do nada sendo que a internet esta boa, jogava esse jogo anos atrás e agora em 2020 fui a jogar e esta horrível.
Quando você joga na primeira vez, tudo bem, mas na segunda vez diz na tela que o download não pôde ser encontrado e eu odeio isso, mesmo que eu tenha um wi-fi e sinais tão grandes venham daqui que o bug conserte!
O jogo é viciante. No entanto, depois de algum tempo, fica chato porque é muito difícil continuar progredindo em um bom ritmo sem gastar dinheiro. Há também um problema, no início ele começou a baixar 300mb sem nem perguntar quando eu estava usando 4G e não WiFi, o que não é bom. Você deve perguntar se quero continuar com o download quando não estiver em uma rede WiFi.
E ótimo mas não ensina como pode continuar o jogo quando acontece é meio confuso aprender e isso vc já fez um estrago enorme no jogo, alguém me ensinou como recomeçar do zero esse jogo?
O jogo e otimo mas depois do nível 4 o posto de combustível não baixa eu preciso que arumen isso ou eu vou ter que desistalar o jogo
Atenção desenvolvedores depois dessa última atualização do jogo eu não consigo mais jogar tá muito ruim arrume isso colocar uma opção de teste antes de baixar de novo porque assim fica fácil de saber se o jogo pega ou não por favor arruma isso muito o jogo mas não consegui por causa desse problema!
sim, é grátis para jogar e pague para ganhar! espero que os devs não acabem com isso tão cedo. a maioria das baleias seguiu em frente e a ganância não é alimentada em ftp. nenhuma ajuda do suporte, apenas resposta automática genérica.
Não perca seu tempo pegando o jogo. Os desenvolvedores e donos da empresa só veem seus clientes como baldes. As probabilidades são manipuladas. A diferença entre FTP e P2P é ENORME agora e depois de jogar por mais de 2 anos, eu cansei disso. Os desenvolvedores não se comunicam e estão sempre constantemente bagunçando alguma coisa e, em vez de melhorar o conteúdo que já está lá (ou seja,a cidade, missões de catadores, missões de história, etc) eles lançam novos eventos que, a menos que você gaste dinheiro, não ganhará
NÃO BAIXE extremamente viciante, antes que você perceba, você terá que gastar dinheiro real. .. e muito disso .. cerca de 35$ . Joguei por um ano, para ter a chance de conseguir coisas boas você precisa gastar várias horas diariamente. pontuações.Isso rapidamente se tornará uma obrigação e você logo esquecerá a coisa mais importante: a vida real.
Joguei isso há muito tempo. Vou tentar outra vez e se for melhor do que era, ajustarei minha revisão de acordo. Se depois de dois ou três dias esta avaliação não tiver sido modificada, determine se ela permanece com 2 estrelas ou menos.
eu gostei do jogo mais eu queria recomeçar e a fase 6 do mapa 9 tá impossível de passar por favor arrumem isso